entretenimento famosos

Top 10 fashionistas para você seguir no instagram pra ontem!

12:41 Carolina Senra


 Vamos combinar que não tem lugar melhor pra estalkear a galera que está por dentro da moda, do que o instagram. Tudo bem, existem outros meios, mas acho que quase ninguém aqui usa tanto o "we love it" ou o "pinterest" e "flickr" né? Mas se você gosta de moda e quer que seu feed te entregue as melhores tendências, o RFR vai listar as top it girls que você que realmente gosta de moda, deve seguir. O perfil delas está cheio de conteúdo para você se inspirar, estar por dentro de novas ideias de se expressar, romper limitações, exercitar a mente, e botar a massa cinzenta pra funcionar na hora de se vestir e mostrar para o que veio, mostrar quem você é, detalhes peculiares da sua personalidade, e talvez você se reconheça através do estilo desses seres seres humanos criativos e apaixonantes. Mas é claro que na primeira postagem sobre quem seguir pra se inspirar, eu vou começar com as brasileiras! As gringas a gente deixa pra depois, vamos apoiar o que temos aqui, e não quero nem saber da ordem dessa bodega. Se você já conhece a minha teimosia me entenderá; se não conhece ainda, bem vinda(o).


Camila Coutinho   @camilacoutinho 
Dona do genial blog, Garotas estúpidas, é hoje um dos maiores nomes dessa leva de jovens no jornalismo de moda no Brasil. Formada em design de moda no Recife.
Uma publicação compartilhada por Camila Coutinho (@camilacoutinho) em

Helena Bordon @helenabordon
 Ela faz parte da terceira geração de mulheres à frente do maior templo de luxo do Brasil. Filha de Donata Meirelles, Heleninha Bordon foi criada em meio à roupas e sapatos na Daslu. Hoje, aos 22 anos, ela faz sua estréia no mundo da moda com a grife 284, ao lado de Luciana, Marcella e Dinho Tranchesi, filhos de Eliana, dona da boutique. Moderna e sofisticada, mistura jeans e jóias com muita tranquilidade. Jet set por natureza, conhece os melhores lugares do planeta para compras e diversão.
Uma publicação compartilhada por Maria Helena Bordon Meireles (@helenabordon) em

Leandra Medine   @manrepeller
 Escritora de um livro genial que deu origem ao seu blog, onde leandra aborda sua teoria sensacional em primeira pessoa, por meio de histórias que ela retira de sua vida pessoal e são hilárias e cheias de detalhes, sobre seu apego com cada peça do seu guarda roupa, e o que vivenciou com elas; e também sobre a moda que agrada mulheres mas repele homens, e que eles tem sim, senso de estilo e querem isso nas mulheres. Dona do blog Men repeller.
Uma publicação compartilhada por Man Repeller (@manrepeller) em

 Lala Rudge Poderosíssima, saiu na vogue em uma matéria só de divas brasileiras desfilando no exterior pra ninguém menos que Dolce & Gabbana. Loira, cara da riqueza, com perfil da Avril e pelo menos por  foto, passaria batida por uma das angels da Victória's Secret pra te fazer de trouxa. Fica de olho nela porque está subindo no hanking das tops.
Uma publicação compartilhada por Lala Rudge (@lalatrussardirudge) em

Gabriela Pugliesi @gabrielapugliesi
 Hoje, além de ser considerada um fenômeno na internet, a musa fitness e desenhista industrial formada, assina um blog com 500 mil visualizações diárias, ostenta 1,5 milhões de seguidores no Instagram e seu Snapchat soma 300 mil visualizações por dia. Esses números acabaram significando renda. Hoje, Gabriela é dona de duas tapiocarias, sócia de uma academia, tem várias parcerias com marcas de joias, de roupas de ginástica e de acessórios fitness, sendo que com cada post seu ela ganhe cerca de R$ 8 mil. Cada presença vip, em São Paulo, custa 15 mil e fora de São Paulo, vale R$ 18 mil.
Uma publicação compartilhada por SNAP: ga.pugliesi (@gabrielapugliesi) em

Giovana Ewbank @gio_ewbank
 Mulher de Bruno Gagliasso, ela é uma das atrizes mais estilosas dessa geração e faz um sucesso estrondoso no insta. Recentemente o maior buzz foi a decisão do casal em adotar uma menininha negra. Uma famosa que merece toda a atenção por conta do seu estilo cheio de personalidade e frescor, por que ela inova sempre, a sua beleza natural lhe permite arriscar nos looks.

Sophia Abrahão   @sophiaabrahao 
 A it girl rebelde da lista, começou sendo apenas um rostinho bonito e um corpinho babado nas passarelas do mundo, evoluiu pra mais um dos vários closes da Malhação, depois fez a alternativa, fugiu pra TV a cabo, fez uma série dessas da NET que quase ninguém vê: “Bicicleta e Melancia”. Ela fez seu comeback pra TV aberta toda linda, na beleza e no protagonismo. Começou a ser a babadeira das revistas, a cada close certo pelo seu bom gosto nas escolhas acertadíssimas de looks arrasadores. Escalada como uma das principais – vamos falar a verdade, era praticamente a principal – da versão brasileira de REBELDE, Sophia Abrahão virou it girl quase sem querer, mas gostou da coisa, e hoje está blogueirinha.
Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em
 
Renata Kuerten   @renatakuerten
Catarinense,Top model brasileira, apresentadora do programa Conexão Models da RedeTV, tem bom gosto e causa em suas aparições. A cara de gringa norueguesa engana, não é exemplo de inovação mas sim de bom gosto e beleza. Cara da riqueza, muito sorridente e está na lista das gatas que é bom ficar de olho.

Flavia Cavasotti@flacavasotti
 A moça é de Santa Catarina. Ela nunca me decepciona nos looks ou nas fotos que em geral são sensacionais. Ela tem um feeling de identidade visual em seu perfil, que é de babar. Com um estilo um pouco mais alternativo, a gata está arrasando nas fotos de bad girl de férias nesse momento. Merecedora do seu clique no botão “seguir”.

Marina Ruy Barbosa @marinaruybarbosa
Também muito it girl, muito tenncia, a nossa ruiva está dando o que falar nas passarelas fora do Brasil. Elegantérrima e faz o estilo boa moça, first lady. É uma boa seguir a bella no insta também. A atriz ama a moda e é dona de uma beleza exótica.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em
 
 Thassia Naves @thassianaves
 Recentemente causou no baile da Vogue, fazendo a sereia e incomodou Luana Piovani. Thassia tem muito bom gosto é lindíssima, e apesar da voz de taquara rachada, é simpática. Tem trabalhado duro, e seu perfil no insta é recheado de looks de bom gosto. A gata é de Minas e arrasou mandando um "fiz cursinho de Image Consultant no Istituto Marangoni Paris" no seu curriculum vitae  blog.
Uma publicação compartilhada por Thássia Naves (@thassianaves) em

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato