entretenimento famosos

Jóias do Oscar 2017

14:39 Carolina Senra



Claro que o que não poderia faltar além dos vestidos são as jóias. Selecionamos os enfeites que roubaram a cena.
Os brincos pequenos definitivamente perderam espaço nesta edição da premiação, as imortais apostaram nos brincões brilhosos para compor seus looks, como fez Charlize Theron com o par de brincos Chopard feitos de ouro branco de 18 quilates e diamantes de 59.9 quilates, pertencentes a coleção “Garden of Kalahari“, inspirada na Índia.

Dakota Johnson Precisou usar um colar pra tentar salvar o look com gola de vovó e desperdiçou um colar vintage da Cartier.

 A única escolha certa de Alicia Vikander foi o colar da Bulgari, que adotou o visual inteiro preto para a noite do Oscar.

Apostando em um visual étnico, Jessica Biel, incluiu ao look o colar tipo gargantilha da Tiffany & Co., com acabamento que remetem a penas feitas de ouro amarelo.

 Karlie Kloss tentou acertar na escolha usando peças de joalherias de nome pouco conhecido. Sua gargantilha que não ornou e brincos com desenho de flores eram da Nirav Modi, marca com legado centenário de diamantes.
A mesma joalheria, Nirav Modi, também criou o colar usado por Taraji P. Henson, que estava muito elegante. Ela combinou a peça com um anel de esmeralda e diamantes no dedo anelar.

 Kirsten Dunst escolheu o colar rígido de diamantes da Niwaka, joalheria tradicional de produção japonesa.

 Emma Stone não foi de colar, mas realçou a produção com um belo par de brincos. As peças clássicas de ouro da Tiffany & Co. usadas por Emma, se destacaram como o insuperável par de brincos da Chopard usados por Charlize Theron.

Nicole Kidman combinou seu par da Harry Winston com os detalhes do vestido e boca vermelha.

Os brincos e tiara de gemas usados por Ruth Negga eram da Irene Neuwirth para Gemfields. É uma pena que tenham sido misturados em um look com quantos tons da mesma cor, que assim como Glória Pires, não sou obrigada não sou capaz de opinar.

 Os brincos Lorraine Schwartz  de Chrissy Teigen,  formaram uma malha de metal e diamantes  (acima).

Como menos é mais  Isabelle Huppert  foi uma das adeptas da moda do brinco de um lado só,  com design diferente das jóias clássicas, valorizando seu penteado. A jóia usada por ela é da Repossi.

Dona do pior combo de cabelo, maquiagem e vestido, Sofia Boutella tentou fazer  a moderninha, e fez tio Karl feliz usando a dona da baixaria do momento, Chanel, incluindo um piercing de orelha.

A produção de Viola Davis, que escolheu fazer a barroca só nas jóias, ficou completa com um conjunto de jóias de ouro amarelo da japonesa Niwaka.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato