entretenimento famosos

As coloridas do Oscar 2017

05:30 Carolina Senra



Nesse Oscar as celebridades optaram muito por cores fraquinhas, mas vamos falar então sobre quem trouxe um pouco de cor para o tapete vermelho. E é claro que vamos começar pelo vermelho!

Ciara linda arrazando no decotão, fez a clássica no veludo, exibindo a maternidade. Tracee Ellis Ross fez um penteado que não ornou, e também é de opinião que o que é bonito deve ser mostrado; usou um vestido bordado de transparência leve nas mangas, da coleção inverno 2016 de Couture de Zuhair Murad. Lauren Miller, que não largou Seth Rogen de jeito nenhum pra tirar fotos, elegeu um vestido com muita informação no colo; somando tudo temos um combo de tiras cruzadas + alcinhas rolitê fininhas + ponte no decote + mistura de estruturado com franzido + divisão na cintura; tipo eu pedindo um Subway.

 As tradicionais, recatadas, rendadas, desta vez tampadas até o pescocinho, foram  Olivia Munn que combinou o vestido com o esmalte, a bolsinha e o batom; Ruth Negga que parecia a parente de alguém  perdida e merecia podia ter feito melhor, apesar de ser um Valentino. Ginnifer Goodwin, fazendo a cigana usa um Zuhair Murad.

Os vestidos mais leves foram a escolha da diva Heidi Klum elegantíssima, Sara Bareilles de tomara que caia angular  assinado por Romona Keveža, e Viola Davis tombadora em seu Armani Privé que fez um belo par com sua estatueta do Oscar.

Mudando para os laranjas, temos Malin Akerman, que obviamente queria muita discrição, apesar da sua escolha de cor; Sia que precisa ser estudada pela NASA; e finalmente, o vestido mal passado amarelo de Leslie Mann que mirou na Bela mas faltou luz pro ferro de passar seu Zac Posen.

Dos Esmeraldas para o azul temos Alicia Vikander com modelo rendado de decote nas costas, Brie  Larson no mesmo tom, escolheu um acetinado de tecido suave de Ralph & Russo, coleção Primavera de 2017. A Rainha Meryl Streep que não usou Chanel e deixou tio Karl nervoso, entrou poderosa no palco da premiação com um modelo de calça com saia só na parte de trás, saído da coleção primavera 2017 Couture de Elie Saab.

Nos últimos azuis temos a Deusa Chanel Iman, com fendas profundas e cinto do Papai Noel, e Freida Pinto que se jogou em um paetê e conseguiu acertar um look que não favoreceu, e claramente não é o melhor tom para ela.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato